Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 10/11/2017

Need for Speed Payback foi lançado hoje para consoles e PC

Need for Speed Payback já foi lançado, confira aqui o trailer do jogo e saiba mais sobre as suas novidades.

Need for Speed Payback foi lançado hoje para consoles e PC

A Electronic Arts e a Ghost Games lançaram hoje o Need for Speed Payback, o jogo é o 23º da série que é uma das que mais vende jogos no mundo todo.

Recomendado para maiores de 10 anos, Need for Speed Payback está disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC através da loja online Origin.

Com todo um estilo hollywoodiano, Need for Speed Payback leva até você corridas de alta velocidade, perseguições frenéticas da polícia e uma variedade enorme de personalizações.

O ambiente do jogo é em Fortune Valley, o paraíso dos aposentados, lá você vai enfrentar o cartel “A Casa” que comanda o crime organizado da região, você pode escolher entre o piloto Tyler, o artista Mac e a rainha do asfalto Jess.

Need for Speed Payback vem com o mundo aberto mais expansivo da franquia, policias mais inteligentes, personalizações nunca vistas antes e 5 classes de carros únicas.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise South Park: A Fenda que Abunda Força

    A polêmica continuação de “The Stick of Truth” traz diversas melhorias em gameplay, um combate mais evoluído e divertido, mas uma história menos desenvolvida, confira nossa análise de “A Fenda que Abunda Força”, o novo South Park.

  • Análise Assassin’s Creed Origins

    Depois de 10 anos de uma das mais relevantes franquias da indústria de jogos AAA, Assassins’s Creed deu claros sinais de necessitava de uma reformulação. Será que a Ubisoft conseguiu repetir o sucesso de Assassin’s Creed 2?

  • wolfenstein_II

    Análise Wolfenstein II: The New Colossus

    A ameaça nazista nunca dorme, mas o nosso herói “Terror Billy” também não, e ele está de volta mais uma vez mandando bala com suas armas e trajes futuristas em Wolfenstein II: The New Colossus.

  • Análise The Evil Within 2

    Melhorando o que não funcionou bem no primeiro jogo e fazendo bom uso da experiência de Shinji Mikami, The Evil Within 2 é uma boa dose de terror e sobrevivência.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS