Nilfgaard é a mais nova facção jogável em GWENT

Confira a data em que Nilfgaard entra para as facções de Gwent e o conteúdo restante da atualização.

A CD PROJEKT RED, criadora da série The Witcher, anunciou a chegada da facção Nilfgaard ao Beta fechado de GWENT: The Witcher Card Game, 0 conteúdo estará disponível através de um atualização, agendada para o dia 06 de Fevereiro de 2017.

O game terá diversas novidades, a facção de Nilfgaard introduz um estilo de jogo focado no domínio sobre o campo de batalha. Ela fornece ao jogador um leque de novas mecânicas baseado no controle das cartas na mão de seu oponente, seja para revelar as cartas que ele possui, obter o controle sobre a ordem das cartas em seu baralho e o uso de unidades desleais que se infiltram no campo de batalha do adversário para fornecer melhorias e vantagens para o jogador que a usou.

A atualização traz mais de 60 novas cartas ao jogo. Além das de Nilfgaard, as facções dos Reinos do Norte, Scoia’tael, Skellige e Monstros também receberão atualizações, além de novas cartas Neutras, que podem ser usadas por qualquer facção.

GWENT está disponível em sua versão de Beta fechado e os jogadores com interesse em participar do Beta podem se registrar no site oficial. Caso queira conhecer um pouco mais sobre GWENT, assista ao vídeo logo abaixo. Além disso, você pode fazer o download da arte da facção de Nilfgaard.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari