Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 03/02/2017

Nilfgaard é a mais nova facção jogável em GWENT

Confira a data em que Nilfgaard entra para as facções de Gwent e o conteúdo restante da atualização.

A CD PROJEKT RED, criadora da série The Witcher, anunciou a chegada da facção Nilfgaard ao Beta fechado de GWENT: The Witcher Card Game, 0 conteúdo estará disponível através de um atualização, agendada para o dia 06 de Fevereiro de 2017.

O game terá diversas novidades, a facção de Nilfgaard introduz um estilo de jogo focado no domínio sobre o campo de batalha. Ela fornece ao jogador um leque de novas mecânicas baseado no controle das cartas na mão de seu oponente, seja para revelar as cartas que ele possui, obter o controle sobre a ordem das cartas em seu baralho e o uso de unidades desleais que se infiltram no campo de batalha do adversário para fornecer melhorias e vantagens para o jogador que a usou.

A atualização traz mais de 60 novas cartas ao jogo. Além das de Nilfgaard, as facções dos Reinos do Norte, Scoia’tael, Skellige e Monstros também receberão atualizações, além de novas cartas Neutras, que podem ser usadas por qualquer facção.

GWENT está disponível em sua versão de Beta fechado e os jogadores com interesse em participar do Beta podem se registrar no site oficial. Caso queira conhecer um pouco mais sobre GWENT, assista ao vídeo logo abaixo. Além disso, você pode fazer o download da arte da facção de Nilfgaard.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS