Nintendo anuncia Pokémon Sword e Shield para Switch

Novo jogo da franquia, Pokémon Sword e Shield foi anunciado para Switch e se passa na região de Galar, além disso os três novos iniciais foram revelados.

Hoje (27) a Nintendo anunciou durante uma Direct de 7 minutos o mais novo jogo da franquia Pokémon, trata-se de Pokémon Sword e Shield para Switch.

Depois de Pokémon Let’s Go, Pikachu! e Let’s Go, Eevee!, diversas melhorias e mudanças foram feitas na franquia, o que atiçou a vontade de um novo jogo com ainda mais inovações e fazendo todo uso dos recursos do Nintendo Switch.

O novo game da série se passa na região de Galar, inspirada no Reino Unido, um mundo onde Pokémon e humanos vivem em harmonia para avançar ainda mais as inovações tecnológicas da região.

Além do trailer do jogo, foram mostrados os três novos Pokémon iniciais de Pokémon Sword e Shield, são eles: o chimpanzé de grama Grookey, o coelho de fogo Scorbunny, e lagarto de água Sobble.

Ainda não se sabe a data de lançamento de Pokémon Sword e Shield e nem se o mesmo terá localização em português do Brasil, rumos apontam que ele pode sair no fim de 2019.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!