Nioh atinge a marca de 2 milhões de cópias vendidas

Nioh consegue vender mais de 2 milhões de cópias pelo mundo, confira aqui mais sobre o jogo e dessa nova marca alcançada.

A desenvolvedora Team Ninja anunciou pelo Twitter que o jogo Nioh atingiu mais de 2 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro.

Esse número é impressionante levando em conta que se trata de um jogo de RPG de ação, a marca de 2 milhões é com relação à venda física e digital do game.

Foi no mês passado que a Koei Tecmo anunciou os resultados das vendas e nele estava indicado que Nioh havia vendido 1 milhão e 900 mil cópias, ou seja, em 1 mês foram vendidas 100 mil cópias do jogo, mesmo depois de tanto tempo depois de seu lançamento.

Em Nioh você joga com William, um samurai ocidental no Japão no ano de 1600, no caminho ele enfrenta inimigos humanos e criaturas sobrenaturais.

A gameplay de Nioh é uma mistura de Ninja Gaiden com Dark Souls, o jogo recebeu ótimas notas de análises da mídia especializada e também dos jogadores em geral.

Nioh foi lançado no dia 7 de fevereiro de 2017 para PlayStation 4 e Windows.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.