Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 16/06/2016

Nova atualização de Dirt Rally já saiu, confira o que mudou

Veja aqui as novidades da atualização 1.11 de Dirt Rally para PC, Xbox One e PS4.

Dirt Rally atualização junho 2016

A atualização número 1.11 de Dirt Rally já está disponível e além de corrigir diversos bugs, adiciona conteúdos novos em comemoração ao 100º aniversário da Subida de Pikes Peak.

A Subida de Pikes Peak conhecida mundialmente como Pikes Peak International Hill Climb ou pela abreviação PPIHC, é uma famosa competição onde a pista é em uma subida de montanha.

Do conteúdo novo serão adicionados logos e banners da Subida de Pikes Peak e para que você possa jogar melhor na competição, foram melhorados o manuseio de carros de subida.

Dirt Rally subindo a montanha gelada

Alguns elementos que apresentavam problemas foram arrumados como o o atrito excessivo dos pneus em Rallycross, os resultados do Community Delta agora aparecerão corretamente, foi melhorada a inteligencia artificial dos clássicos e do S1600 Rallycross e agora será mais variada do que antes, o placar de líderes não ficará mais vazio e e o campo diferença irá funcionar, agora os eventos da liga podem ser reiniciados e foi também corrigido um bug que acontecia em algumas situações quando o Racenet ficava indisponível.

A versão 1.11 de Dirt Rally já está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4. Para as versões PC e Xbox One foram também resolvidos alguns problemas nos gráficos, um problema ao apresentar o áudio na tela de resultados quando o jogo estiver em Português do Brasil e um problema nas conquistas.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS