Nova DLC traz mapas clássicos do modo Zombies a Call Of Duty: Black Ops 3

Pacote sem precedentes reúne oito mapas clássicos e totalmente remasterizados da série Call of Duty no modo Zombies de Black Ops 3.

No próximo 16 de maio, os jogadores de Call Of Duty: Black Ops 3 vão receber uma grata novidade que chega através da DLC Zombies Chronicles, que traz oito dos mais amados mapas Zombies dos Call of Duty anteriores desenvolvidos pela Treyarch, incluindo World at War, Black Ops e Black Ops 2.

Os oito mapas foram completamente remasterizados para dar uma nova experiência em termos gráficos e com áudio melhorado, dignos da nova geração de consoles, foram feitas também melhorias e acrescentadas novidades em termos de jogabilidade.

Confira a lista dos novos mapas que chegam com Zombies Chronicles:

  • De Call of Duty: World at War: Nacht der Untolen (bunker abandonado), Verruck (Sanatório Wittenau) e Shi No Numa (pântano selvagem);
  • De Call of Duty: Black Ops: Kino Der Toten (teatro dos mortos), Ascension (cosmódromo soviético), Shangri-la (santuário exótico na selva) and Moon (base lunar);
  • De Call of Duty: Black Ops 2: Origins (França da Primeira Guerra Mundial).

Além disso, durante oito dias corridos do lançamento da DLC, no dia 16, a Activision e a Treyarch lançarão o “8 Days of The Undead”, durante a qual os jogadores de Black Ops 3 em todas as plataformas e jogadores de Black Ops 3 Zombies Chronicles no PlayStation 4 poderão ganhar o dobro de XP, participar de desafios de comunidade e receber uma série de conteúdos gratuitos e exclusivos.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!