Nova funcionalidade de Pokémon Go lhe dará bônus ao ganhar medalhas - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 06/10/2016

Nova funcionalidade de Pokémon Go lhe dará bônus ao ganhar medalhas

Saiba o que terá de novidade em uma atualização futura de Pokémon GO. Será possível pegar mais fácil alguns Pokémons depois de ganhar medalhas para o tipo deles.

Pokemon Go record mundial para a franquia

A desenvolvedora Niantic revelou que em breve Pokémon Go acrescentará uma funcionalidade que irá dar bônus para quem conquistar certas medalhas no jogo.

No jogo você pode conquistar medalhas após fazer alguma tarefa, como, por exemplo, pegar um certo número de Pokémons de um tipo específico.

De acordo com uma nova postagem no blog da Niantic, depois de conquistar medalhas para um tipo específico de Pokémon, você terá mais chance de capturar Pokémons desse tipo. Por exemplo, se você receber uma medalha por capturar muitos Pokémons do tipo fogo, você terá mais chance de capturar um Charmander, Ponyta e outros do tipo fogo.

O bônus também vai valer para Pokémons de vários tipos, porém ele será uma porcentagem para cada tipo, se você, por exemplo, for pegar um Pidgey que é do tipo normal e voador, o seu bônus será uma porcentagem do seu bônus para o tipo normal e voador.

Uma data exata para a atualização que vai acrescentar a nova funcionalidade não foi revelada, mas você pode conferir abaixo algumas fotos do novo conteúdo.

bonus-de-medalhas-em-pokemon-go

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS