Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 13/12/2016

Novas evidências indicam que Rime vai deixar de ser exclusivo para PS4

Tudo indica que o jogo Rime que seria exclusivo para PS4, será também lançado para PC, Xbox One e Nintendo Switch.

Rime deixará realmente de ser exclusivo do PS4

Uma nova evidência indica que o jogo Rime não será mais um exclusivo do console PlayStation 4. As primeiras desconfianças foram em meados de 2016 quando o estúdio de desenvolvimento Tequila Works havia reivindicado todos os direitos do jogo que estavam em posse da Sony.

Agora o site brasileiro de classificação indicativa portal.mj.gov.br vazou a informação de que ele também será lançado para PC, Xbox One e Nintendo Switch, além de seu lançamento para PS4.

O jogo é uma aventura de mundo aberto com quebra-cabeças em terceira pessoa. Como pode ser visto no trailer acima, o jogo é visualmente artístico, a história não é contada através de narração e o personagem principal é um garoto que precisa escapar de uma ilha e de uma maldição.

Você pode conferir logo abaixo uma foto tirada da publicação no site brasileiro que deu classificação livre para o jogo nas plataformas que não foram ainda anunciadas.

Classificação indicativa para o jogo Rime no site do ministério da justiça

Curiosamente o jogo poderia muito bem ter sido um exclusivo para o Xbox One já que a Microsoft deu uma força ao jogo no início de seu desenvolvimento, depois a empresa cedeu para a Sony que estava mais comprometida em investir no jogo.

Espera-se que Rime seja lançado em 2017, o mês de seu lançamento não foi informado, o game foi anunciado em 2013.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS