Novas evidências indicam que Rime vai deixar de ser exclusivo para PS4

Tudo indica que o jogo Rime que seria exclusivo para PS4, será também lançado para PC, Xbox One e Nintendo Switch.

Rime deixará realmente de ser exclusivo do PS4

Uma nova evidência indica que o jogo Rime não será mais um exclusivo do console PlayStation 4. As primeiras desconfianças foram em meados de 2016 quando o estúdio de desenvolvimento Tequila Works havia reivindicado todos os direitos do jogo que estavam em posse da Sony.

Agora o site brasileiro de classificação indicativa portal.mj.gov.br vazou a informação de que ele também será lançado para PC, Xbox One e Nintendo Switch, além de seu lançamento para PS4.

O jogo é uma aventura de mundo aberto com quebra-cabeças em terceira pessoa. Como pode ser visto no trailer acima, o jogo é visualmente artístico, a história não é contada através de narração e o personagem principal é um garoto que precisa escapar de uma ilha e de uma maldição.

Você pode conferir logo abaixo uma foto tirada da publicação no site brasileiro que deu classificação livre para o jogo nas plataformas que não foram ainda anunciadas.

Classificação indicativa para o jogo Rime no site do ministério da justiça

Curiosamente o jogo poderia muito bem ter sido um exclusivo para o Xbox One já que a Microsoft deu uma força ao jogo no início de seu desenvolvimento, depois a empresa cedeu para a Sony que estava mais comprometida em investir no jogo.

Espera-se que Rime seja lançado em 2017, o mês de seu lançamento não foi informado, o game foi anunciado em 2013.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.