Novas imagens de Resident Evil 7 mostram retorno de elemento clássico da série

Novas imagens de Resident Evil 7 mostram mais da sinistra mansão da família Baker e indica o retorno do eletrocardiograma, que representa o estado da saúde do protagonista.

Um site russo conseguiu mais algumas informações e imagens de Resident Evil 7, as imagens mostram mais do ambiente conhecido como a mansão da família Baker, cenário já conhecido e anteriormente mostrado em trailers e imagens do jogo.

Como é possível ver nas imagens, os gráficos de Resident Evil 7 estão dignos de um jogo da geração atual de consoles, e mostra um avanço em relação ao gráfico da DEMO “Beginning Hour”, que também recebeu uma leve polida depois da sua última atualização.

Confira abaixo as imagens vazadas de Resident Evil 7, elas devem ser publicadas na próxima edição da revista Famitsu.

Como visto nas imagens, os cenários do jogo vão variar entre ambientes mais abertos e bem iluminados mas será também composto de lugares mais fechados e macabros. Também é possível ver nas imagens o retorno do eletrocardiograma na tela, um item clássico da série que representa o estado da saúde do protagonista, no caso Ethan. Além do eletrocardiograma, Ethan parece possuir um indicador de status em seu pulso.

Uma nova atualização para a DEMO do jogo disponível para PlayStation 4 deverá ser liberada em breve, e apesar da mesma não estar relacionada ao jogo, com a atualização, mais novidades sobre o jogo devem ser reveladas.

Resident Evil 7 será lançado no dia 24 de janeiro do ano que vem para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo estará disponível também para o PlayStation VR, o acessório de realidade virtual da Sony.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!