Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 03/12/2014

Novas imagens mostram luta entre Flash e Zoom, o Flash reverso

Barry Allen, o Flash, finalmente irá enfrentar o misterioso Flash amarelo. Imagens dos sets de gravação mostram a batalha entre os dois e o momento desse encontro,

Após muita especulação sobre a identidade do Flash reverso (ou Zoom) na série The Flash, finalmente começam a aparecer as primeiras imagens vazadas dos sets de filmagem onde mostram o nosso herói enfrentando seu maior inimigo e aparentemente sendo derrotado. Atualmente na série, Flash está aprendendo a usar seus poderes na prática, enfrentando um meta-humano diferente a cada episódio.

Como podemos ver nas imagens, aparentemente o tão especulado Dr. Wells não é o Flash reverso e de fato, não faria muito sentido, especula-se que na verdade o Dr. Wells seja um personagem adaptado de uma aminação dos Superamigos onde Flash e deve enfrentar um cientista de nome Wells que usa um dispositivo de viagem no tempo, assim como na série. O Flash reverso ou como também é conhecido como Zoom, é originalmente do futuro, um criminoso chamado Eobard Thawne que encontra uma cápsula do tempo com o uniforme do Flash e no processo da viagem acaba revertendo suas cores e ganhando as mesmas habilidades do nosso herói.

Ele volta para o século onde Flash é vivo e presente como vigilante (ou herói) e obcecado por sua existência se torna seu arque-inimigo. Na série ainda há muito mistério sobre como sua origem será contada, tudo o que sabemos é que Barry finalmente irá encontrá-lo e enfrentá-lo no próximo episódio da série.

Mais sobre: , ,
É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS