Conversa de Sofá

Por Shaira Costa em 17/03/2017

Novidades do CBLoL e Circuito Desafiante

Confira os resultados dos confrontos da última semana do CBLoL e do Circuito Desafiante, que garante vaga ao principal campeonato de League of Legends do país.

A final do Circuito Desafiante de League of Legends aconteceu no último sábado (11) entre a INTZ Genesis e a T Show nos estúdios da Promo Arena, no Rio de Janeiro. Cada partida foi tão acirrada quanto à anterior, porém a T Show levou o titulo e a vaga da 2ª Etapa do CBLoL.

INTZ Genesis e ProGaming e-Sports terão que disputar a Série de Promoção contra o Operation Kino e KaBuM e-Sports. Como o 6º colocado do CBLoL escolhe seu adversário, a Operation Kino escolheu jogar contra a INTZ Genesis e a KaBuM e-Sports jogará contra a ProGaming e-Sports em série MD5. Quem vencer se juntará à T Show, Cnb E-Sports Club, Keyd Stars, paiN Gaming, RED Canids e INTZ e-Sports Club na 2ª Etapa do CBLoL 2017.

Depois de sete semanas, a Fase Regular do CBLoL chegou ao fim, as equipes agora se preparam para a Fase Eliminatória. INTZ e Keyd Stars se enfrentam 25 de março, paiN Gaming e Red Canids se enfrentam 26 de Março. Os confrontos acontecem nos estúdios da Riot mas podem ser acompanhados nos canais oficias do CBLoL.

O Torneio de Acesso de League of Legends teve a primeira classificatória dia 4 de março. Esse campeonato é a entrada para a Série de Promoção do Circuito Desafiante. Mais de 100 equipes escritas e após diversos confrontos em MD1 (Melhor de Um), oito equipes se classificaram para a próxima fase.

A transmissão dos últimos confrontos foi feita pela Promo Arena. As Quartas de Final foi entre Maze e CWG, já as semifinais entre Maze contra Neo Llamas e OPKDEMY contra Wild Wolves. A Final foi entre Maze e Wild Wolves.

Após empatar a série com a Maze, Wild Wolves adquiriu uma grande vantagem na partida, ganhou de virada, adquirindo uma das quatro vagas disponíveis para a Fase Eliminatória do Torneio de Acesso. As finais da 2ª Classificatoria foi decidida entre Freedom contra OPKDEMY e Sons of Tzu Gaming contra SKTT3. OPKDEMY levou a melhor e garantiu a vaga, só falta mais uma classificatória que acontecerá 20 e 21 de março.

Colaboro no Conversa de Sofá e escrevo sobre eSports no Arena Eletrônica.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS