Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 12/06/2016

Novo gameplay inédito de Battlefield 1 é apresentado na E3

Primeiras cenas de gampelay de Battlefield 1 são finalmente mostradas em novo trailer do jogo, a destruição em massa do cenário e os mapas grandes continuam sendo marca da franquia.

Depois do primeiro e emocionante trailer de Battlefield 1 mostrado há algumas semanas atrás, hoje durante a conferência da EA na E3 2016 foi revelado o primeiro trailer com cenas de gameplay.

Seguindo a mesma ideia de Battlefield 4, o novo jogo terá uma mecânica bem dinâmica quanto ao clima e ambiente do jogo, você irá começar a partida durante o dia com clima ensolarado e durante o jogo esse clima irá mudar, podendo ser atingido por uma tempestade fortíssima.

Além disso a destruição continua presente como uma das fortes funcionalidades da engine Frostbite, ela foi expandida e agora será possível criar caminhos pelas paredes e construções.

O multiplayer também terá novidades. Em Battlefield 1 você jogará uma série de batalhas interconectadas ao longo de diversos fronts. Jogue uma sequência de batalhas em que suas ações terão consequências que irão além daquela única batalha.
ea
Antes do lançamento oficial do jogo, teremos um beta aberto do jogo em breve, para participar é necessário cadastro no site do jogo.

Battlefield 1 chega ao PC través da Origin, PlayStation 4 e Xbox One no dia 21 de outubro deste ano. Assinantes da EA Access terão acesso antecipado ao jogo.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS