Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 15/09/2016

Novo pacote de dados atualiza transferências e escalações de PES 2017

Primeiro pacote de dados para PES 2017 é lançado gratuitamente para todas as plataformas e atualiza as escalações e transferências do mercado, confira também trailer FC Barcelona Legends.

A Konami lançou hoje uma nova atualização para o jogo Pro Evolution Soccer 2017, o novo pacote de dados traz todas as escalações e equipes a fim de incluir todas as contratações feitas durante a última janela de transferência.

Para nós brasileiros, a expectativa fica por conta das novidades nas escalações dos jogadores do Campeonato Brasileiro, que agora é totalmente licenciado e além dos clubes traz estádios brasileiros ao PES 2017. Os times Corinthians e Flamengo também são exclusivos do jogo de futebol da Konami.

Outra novidade é a ativação dos servidores online do jogo e a liberação do modo myClub, que permite aos jogadores criar e gerenciar um time online, além de disputar partidas com outros jogadores.

PES 2017 refina elementos-chave, como o uso de agentes no myClub e as competições no modo de tutorial do jogo. Os jogadores também terão acesso a um agente especial, quatro agentes iniciais que representam posições básicas no gramado e 10.000 em moeda GP antes que a opção de transações com moedas myClub do modo seja liberada em 22 de setembro.

Ainda não foram dados detalhes sobre como eles irão funcionar, mas foi liberado também um trailer dos “Legends do Barcelona” de PES 2017, que são jogadores que não estão mais em atividade no clube mas fizeram história em seu auge, Ronaldinho e Rivaldo estão entre os homenageados.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS