Novo sócio da CNB e-Sports Club, Ronaldo “Fenômeno” será apresentado hoje durante mesa redonda na Arena CNB

Em mesa redonda hoje na Arena CNB, diretor executivo da HyperX vai apresentar os novos sócios da organização e debater o atual estado dos eSports no Brasil.

Anunciado há alguns dias como novo sócio da organização de esportes eletrônicos CNB e-Sports Club, o ex-jogador de futebol e agora empresário Ronaldo Nazário, o “Fenômeno”, será apresentado hoje aos membros da organização e à imprensa durante evento na Arena CNB.

A mesa redonda irá contar também com a presença de Paulo Vizaco, diretor executivo da HyperX do Brasil e o atleta profissional de pôquer André Akkari, também sócio da organização.

No evento será debatido o atual momento dos eSports no país e contará com a presença de alguns convidados do meio, como Carlos Junior, sócio fundador do CNB e-Sports Club e presidente da Associação Brasileira de Clubes de eSport; Rafael Noda, professor da USP (FIA) e especialista em jogos eletrônicos, e Alessandro Jodar, repórter do SporTV.

No final do debate, os novos sócios vão disputar uma partida amistosa de League of Legends e por último Ronaldo participará de sessões de fotos e autógrafos com cinco sócios torcedores do time.

O evento acontece hoje (01/02), às 17h30, na CNB Arena, em São Paulo.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!