Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 01/02/2017

Novo sócio da CNB e-Sports Club, Ronaldo “Fenômeno” será apresentado hoje durante mesa redonda na Arena CNB

Em mesa redonda hoje na Arena CNB, diretor executivo da HyperX vai apresentar os novos sócios da organização e debater o atual estado dos eSports no Brasil.

Anunciado há alguns dias como novo sócio da organização de esportes eletrônicos CNB e-Sports Club, o ex-jogador de futebol e agora empresário Ronaldo Nazário, o “Fenômeno”, será apresentado hoje aos membros da organização e à imprensa durante evento na Arena CNB.

A mesa redonda irá contar também com a presença de Paulo Vizaco, diretor executivo da HyperX do Brasil e o atleta profissional de pôquer André Akkari, também sócio da organização.

No evento será debatido o atual momento dos eSports no país e contará com a presença de alguns convidados do meio, como Carlos Junior, sócio fundador do CNB e-Sports Club e presidente da Associação Brasileira de Clubes de eSport; Rafael Noda, professor da USP (FIA) e especialista em jogos eletrônicos, e Alessandro Jodar, repórter do SporTV.

No final do debate, os novos sócios vão disputar uma partida amistosa de League of Legends e por último Ronaldo participará de sessões de fotos e autógrafos com cinco sócios torcedores do time.

O evento acontece hoje (01/02), às 17h30, na CNB Arena, em São Paulo.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS