Novo trailer de Assassin’s Creed Unity mostra gameplay cooperativo

Primeiro jogo da série com uma campanha cooperativa, Assassin’s Creed Unity focará em missões com até quatro jogadores e será exclusivo da nova geração.

Desde seu anúncio, Assassin’s Creed Unity tem chamado a atenção de muita gente, sejam eles fãs dos outros jogos da franquia ou curiosos em experimentar o primeiro Assassin’s Creed desenvolvido para a nova geração.

Joguei os 2 (dois) primeiros títulos da franquia, em Assassin’s Creed conheci a ordem dos assassinos e acompanhei a jornada de Altair pela Terra Santa. Apesar do primeiro jogo ter uma mecânica não tão convidativa, o primeiro jogo tem seus pontos bons, com uma história agradável e pelo fator de novidade, da época. O segundo Assassin’s Creed dá um enorme salto, tanto em história como em mecânica e jogabilidade, acompanhar o carismático Ezio Auditore é realmente uma experiência recomendada a todos que gostam do gênero.

Assassin’s Creed Unity tem como um de seus atrativos ser jogado em até 4 (quatro) jogadores, sendo o primeiro jogo da franquia com uma campanha cooperativa. O jogo se passará em Paris durante a Revolução Francesa. Na história, acompanharemos Arno Dorian, que tentará expor os verdadeiros ideais por trás da revolução. O trailer abaixo mostra um pouco mais do gameplay em vários jogadores, mostrando a diversidade de cada personagem e como eles devem cooperar entre si para completar as missões.

Assassin’s Creed Unity será lançado no dia 11 de Novembro no mercado americano e com alguns dias de atraso em outros países, sendo lançado em 4 de Dezembro no Japão. O jogo exclusivo da nova geração sairá apenas para PC, PS4 e Xbox One.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!