Novo trailer de Detroit: Become Human retrata violência no lar

O novo trailer de Detroit: Become Human está emocionante, conheça um novo personagem do jogo e seu drama.

Detroid Become Human trailer 2017 PGW

O novo trailer de Detroit: Become Human apresentado na Paris Games Week 2017 é bem emocionante e forte, ele retrata a violência de um pai com uma filha em seu lar.

O trailer mostra a Androide que os jogadores vão controlar, ela tem que tomar decisões que podem mudar completamente o resultado da história, confira.

Ainda no final do trailer são mostradas as diversas consequências que suas escolhas podem ter na conclusão da trama.

Mais uma vez questões complicadas são propostas pelo jogo, será correto um Androide se intrometer na vida dos humanos mesmo esse não sendo o seu dever? E se for para salvar uma vida?

No último trailer apresentado na E3 o tema foi completamente diferente, foi apresentado outros personagens e um sistema onde as suas decisões são classificadas como a de um pacifista ou a de um Androide violento.

Detroit: Become Human está em desenvolvimento pela Quantic Dream e será lançado exclusivamente para PlayStation 4, de acordo com os trailer você poderá controlar vários Androides diferentes em uma cidade futurística.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.