Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 12/09/2017

Novo trailer de The Evil Within 2 mostra 2 novos personagens

Novo trailer do jogo mostra Theodore e uma aliada de Sebastian na STEM, confira aqui tudo a respeito.

Theodore de The Evil Within 2

Um novo trailer de The Evil Within 2 foi divulgado hoje pela Bethesda e ele mostra um pouco mais sobre o misterioso vilão Theodore e uma nova personagem.

Programado para ser lançado na sexta-feira 13 de outubro deste ano, The Evil Within 2 é a continuação do primeiro jogo e você controla o mesmo protagonista em uma história posterior aos acontecimentos do The Evil Within.

O The Evil Within 2 será dublado em Português do Brasil, diferente do primeiro jogo que nem ao menos legenda oficial para os Brasileiros teve.

O trailer começa com uma voz feminina anunciando a fuga de um núcleo e da invasão de “Perdidos”, depois o homem que provavelmente é o vilão Theodore pedindo para alguém trazer o núcleo.

Analisando as imagens, tudo indica que o núcleo em questão é Lily, a filha do protagonista Sebastian, em The Evil Within 2 o detetive entra novamente na STEM para resgatar a filha que ele nem sabia que estava viva.

No vídeo mostra também uma personagem asiática ajudando Sebastian em alguns momentos, não foi anunciado quem ela é, mas indícios mostram que o seu nome é Dr. Yukiko Hoffman, já que esse nome é também asiático e aparece na lista de dubladores do jogo.

The Evil Within 2 estará disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS