Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 27/04/2015

Novo vídeo de Batman Arkham Knight mostra Robin, Asa Noturna e Mulher-Gato

Azrael, Mulher-Gato, Asa Nortuno e Robin Vermelho estaram presentes como personagens jogáveis durante a história de Batman Arkham Knight e vão ajudar Batman contra seus piores inimigos.

Durante a semana passada, a Warner e a Rocksteady liberaram três teaser trailers confirmando a aparição de Azrael, Mulher-Gato e Asa Nortuno na história de Batman Arkham Knight. Os trailers não mostravam muito, apenas o rosto dos personagens e uma chama para hoje (27), onde finalmente liberariam um trailer completo do jogo.

Pois bem, logo cedo surgiu a internet o trailer que pode ser visto acima, e nele mostra agora por completo não apenas três, mas quatro personagens atuando com o Homem-Morcego na luta contra o crime em Gotham City. Os já citados Azrael, Mulher-Gato e Asa Nortuno, e além deles, o Robin Vermelho.

Batman ao lado de Asa Noturna e Robin

Batman ao lado de Asa Noturna e Robin

Ao contrário do que muitos de nós pensávamos, infelizmente no lançamento do jogo, não existirá uma modalidade de cooperativa, ou seja, nada de chamar aquele seu amigo e disputar quem vai ser o Robin e quem vai ser o Batman. A jogabilidade será no estilo de GTA V, em determinados momentos iremos controlar outro personagem em uma situação paralela à de Batman.

É claro, isso pode mudar com uma futura DLC ou um novo modo de jogo. Batman Arkham Knight chega ao PC, PS4 e Xbox One no dia 23 de Junho.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS