NVIDIA confirma participação na Brasil Game Show 2016

Gigante no mercado de computação visual e hardware, a NVIDIA confirma presença na Brasil Game Show 2016 e promete o dobro de atrações comparado ao ano passado.

Faltando pouco menos de dois meses para a maior feira de jogos da América Latina, as novidades sobre a Brasil Game Show 2016 não param.

Pelo terceiro ano, a NVIDIA empresa líder em computação visual, estará presente na feira com um estande onde promete agitar com muitas novidades para os jogadores de PC e entusiastas dos eSports.

Leo De Biase, gerente de marketing da NVIDIA para a América Latina promete um estande ainda maior do que no ano passado, com o dobro de máquinas e o dobro de atrações, além disso, títulos ainda não lançados, a maior experiência já vista em VR e partidas eletrizantes de eSports.

A Brasil Game Show 2016 acontecerá dos dias 1 a 5 de setembro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, KM 1.5, os ingressos para a feira estão a venda no site oficial.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!