O Bosque das Bruxas chega no Hearthstone em abril - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 12/03/2018

O Bosque das Bruxas chega no Hearthstone em abril

A expansão O Bosque das Bruxas chega em abril com várias cartas de arrepiar e uma promoção imperdível na pré-venda, confira todos os detalhes.

A mais nova expansão do jogo de cards HearthStone chega em abril, O Bosque das Bruxas adiciona 135 cartas novas no game.

O novo conteúdo estará disponível para todas as plataformas na mesma data, para Windows, Mac, iOS e Android, com promoções especiais para quem aproveitar a pré-venda.

Antes de seu lançamento, cada usuário tem o direito de adquirir uma vez a promoção especial que oferece 50 pacotes do Bosque das Bruxas que vem com 20 pacotes extras e o verso “Num Bosque Escuro” pelo valor de R$ 110,00.

Com uma temática de arrepiar, O Bosque das Bruxas conta a chegada das sombras nas florestas da cidade de Guilnéas.

A nova expansão introduz uma nova palavra-chave para os cards: “Eco“, as cartas com Eco podem ser evocadas mais de uma vez de acordo com o tanto de mana que você tiver para usar em um turno só.

As cartas do Bosque das Bruxas também podem possuir a palavra-chave: “Rapidez“, as cartas com Rapidez podem atacar lacaios inimigos no turno que são evocadas em campo, mas não podem atacar diretamente os Heróis.

Mais sobre:
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS