Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 05/02/2018

O brasileiro Diego Kelazhur começou bem no campeonato de StarCraft 2

Diego Kelazhur venceu sua primeira partida no Intel Extreme Masters e está classificado para as Quartas-de-Final do torneio.

StarCraft 2 campeonato

A América do Sul está muito bem representada na competição Intel Extreme Masters de StarCraft 2, o brasileiro Diego “Kelazhur” Schwimer estreou com vitória em Pyeongchang na Coreia do Sul.

Com isso, Kelazhur está classificado para as Quartas de Final do torneio, ele venceu o jogador Gabriel “HeRoMaRinE” Segat da Alemanha de 3 a 1.

O brasileiro começou a partida perdendo e depois venceu de virada. Na madrugada do dia 06 (Terça-feira) após as 4 horas, ele enfrentará o campeão mundial de 2015, Kim “sOs” Yoo Jin da Coreia do Sul.

Kelazhur não está somente participando desta competição, ele também está nas finais do World Electronic Sports Games (WESG) que acontece em março na China. Ele se classificou para essa competição ao tirar o terceiro lugar nas partidas qualificatórias das Américas.

Com a classificação do WESG, o brasileiro levou o prêmio de R$ 13 mil e terá a chance de levar parte dos R$ 1,2 milhões na final mundial.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS