Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 27/03/2018

O dublador do Mario estará na BGS 2018

O dublador do Mario, Charles Martinet, está confirmado na BGS 2018 e vai exclusivamente em São Paulo para o evento.

O ator e dublador Charles Martinet, conhecido por fazer a icônica voz do Mario, está confirmado na Brasil Game Show 2018.

Ele vai estar entre os dias 11 e 12 de outubro na feira de exposições com uma agenda lotada em participações diversas. Logo abaixo você pode conferir uma mensagem que ele deixou para os fãs.

Charles Martinet participará de sessões de fotos no Meet & Greet com o público do evento, ele será jurado no concurso de cosplay e fará apresentações sobre curiosidades de seu trabalho.

O fundador da BGS, Marcelo Tavares, está empolgado com a vinda do ilustre dublador do Mario que é o maior ícone dos videogames e acredita poder agradar vários visitantes do evento.

Essa é a 11ª edição da BGS e vários nomes já foram confirmados para o evento como o diretor de Tekken Katsuhiro Harada, o intérprete do Mortal Kombat Daniel Pesina e as grandes feras do eSport Brasileiro: Marcelo “coldzera”, Gabriel “FalleN”, Fernando “fer”, Epitácio “TACO” e Ricardo “boltz”.

Os ingressos para a BGS 2018 estão à venda no site oficial com desconto nos primeiros lotes, aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível poderá pagar meia-entrada.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS