Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 23/08/2017

O jogo Brink agora é gratuito na Steam

Lançado a 6 anos atrás, Brink agora é gratuito para jogar na Steam, confira aqui mais sobre esse jogo que tem tudo a ver com 2017.

Brink gratuito para PC

Lançado em 2011, Brink foi um jogo que não teve muito destaque em seu lançamento, mas isso talvez mude agora depois de 6 anos.

Agora Brink é um jogo gratuito na Steam e esta pode ter sido uma boa época para ele voltar, o jogo é um FPS diferente e muito inovador para o ano de 2011, mas não para atualmente já que Overwatch e outros títulos caíram nas graças dos jogadores.

Publicado pela Bethesda Softwarks, Brink reúne as mecânicas de jogos de tiro em primeira pessoa com saltos e pulos típicos do Parkour.

Você pode jogar o multiplayer online com até 16 jogadores em modo cooperativo, modo competitivo ou contra bots.

Você já pode baixar e jogar o Brink pela Steam, de acordo com os dados do site Steamcharts.com, antes o jogo tinha em média de 5 a 10 jogadores diários, agora são mais de 2500 jogadores diários, ou seja, muito mais players ativos do que LawBreakers e Battleborn juntos.

Brink está gratuito somente para PC na Steam, no passado ele também foi lançado para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise South Park: A Fenda que Abunda Força

    A polêmica continuação de “The Stick of Truth” traz diversas melhorias em gameplay, um combate mais evoluído e divertido, mas uma história menos desenvolvida, confira nossa análise de “A Fenda que Abunda Força”, o novo South Park.

  • Análise Assassin’s Creed Origins

    Depois de 10 anos de uma das mais relevantes franquias da indústria de jogos AAA, Assassins’s Creed deu claros sinais de necessitava de uma reformulação. Será que a Ubisoft conseguiu repetir o sucesso de Assassin’s Creed 2?

  • wolfenstein_II

    Análise Wolfenstein II: The New Colossus

    A ameaça nazista nunca dorme, mas o nosso herói “Terror Billy” também não, e ele está de volta mais uma vez mandando bala com suas armas e trajes futuristas em Wolfenstein II: The New Colossus.

  • Análise The Evil Within 2

    Melhorando o que não funcionou bem no primeiro jogo e fazendo bom uso da experiência de Shinji Mikami, The Evil Within 2 é uma boa dose de terror e sobrevivência.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS