O jogo Brink agora é gratuito na Steam

Lançado a 6 anos atrás, Brink agora é gratuito para jogar na Steam, confira aqui mais sobre esse jogo que tem tudo a ver com 2017.

Brink gratuito para PC

Lançado em 2011, Brink foi um jogo que não teve muito destaque em seu lançamento, mas isso talvez mude agora depois de 6 anos.

Agora Brink é um jogo gratuito na Steam e esta pode ter sido uma boa época para ele voltar, o jogo é um FPS diferente e muito inovador para o ano de 2011, mas não para atualmente já que Overwatch e outros títulos caíram nas graças dos jogadores.

Publicado pela Bethesda Softwarks, Brink reúne as mecânicas de jogos de tiro em primeira pessoa com saltos e pulos típicos do Parkour.

Você pode jogar o multiplayer online com até 16 jogadores em modo cooperativo, modo competitivo ou contra bots.

Você já pode baixar e jogar o Brink pela Steam, de acordo com os dados do site Steamcharts.com, antes o jogo tinha em média de 5 a 10 jogadores diários, agora são mais de 2500 jogadores diários, ou seja, muito mais players ativos do que LawBreakers e Battleborn juntos.

Brink está gratuito somente para PC na Steam, no passado ele também foi lançado para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.