Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 26/10/2017

O jogo mais vendido do ano nos consoles, Destiny 2 já está disponível no PC

É hora de recuperar sua luz guardião, Destiny 2 bate recorde de vendas nos consoles e chega ao PC através da Battle.net.

Destiny 2 primeira imagem conceitual

A luz parece estar forte como nunca em Destiny 2, o jogo de tiro com elementos de RPG e uma ambientação magnífica desenvolvido pela Bungie e publicado pela Activision, já é o jogo mais vendido para consoles até o momento em 2017 nos Estados Unidos.

Dessa vez, essa incrível experiência está disponível também no PC através do aplicativo da Battle.net, da Blizzard. No PC, Destiny 2 foi otimizado para tirar o máximo da plataforma, possuindo suporte à resolução 4K, frame rate ilimitado, suporte a mouse e teclado com possibilidade de remapeamento de teclas, chat em texto, campo de visão ajustável, uma detalhada tela de configurações, suporte a telas de 21:9 e set-up de três monitores e HDR.

Para rodar o jogo no PC, as configurações mínimas recomendadas são: Intel Core i3-3250, Intel Pentium G4560, ou um AMD FX-4350, com uma GeForce GTX 660 2GB, GTX 1050 2GB, ou Radeon HD 7850, além disso não necessários 6GB de RAM e 68GB de espaço em disco.

Em Destiny 2, o Viajante é atacado pelas forças Cabais que acaba deixando todos os Guardiões sem luz, cabendo a nós recuperá-la e eliminar a ameaça Cabal, trazendo paz ao universo mais uma vez.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS