O jogo mobile Titanfall: Frontline foi cancelado

O recém anunciado Titanfall: Frontline foi cancelado, confira aqui os detalhes do cancelamento deste jogo mobile.

O jogo mobile Titanfall: Frontline foi cancelado, o anúncio foi feito na página oficial do jogo na rede social Facebook, você pode conferir a publicação original aqui.

Confira logo abaixo uma tradução livre da mensagem que também se encontra no site oficial.

O nosso propósito é criar a melhor experiência de Titanfall em jogos mobile que mostre a ação eletrizante, mobilidade e, é claro, o poder dos Titans nesta série íconica. Nós aprendemos bastante com todos os testes da beta de Titanfall: Frontline, mas no final achamos que a experiência não pôde entregar toda a ação intensa da série Titanfall. Apesar de não ser fácil cancelar um jogo, nós estamos empolgados a levar um pouco dos conceitos que vimos combinar mais com os jogadores e levá-los adiante nos futuros jogos mobile para Titanfall. A beta de Titanfall: Frontline será derrubada nos próximos dias e os servidores irão ficar offline no dia 20 de janeiro de 2017.

Nós gostaríamos de agradecer a vocês pelo suporte ao Titanfall: Frontline.

O jogo estava em beta para a plataforma iOS e Android, foi em outubro de 2015 que a desenvolvedora da série Titanfall, Respawn Entertainment, fez um contrato com a Nexon para fazer vários jogos mobile no mundo de Titanfall.

Apesar do cancelamento, a mensagem é otimista e indica que o grupo irá se empenhar na criação de um novo jogo mobile de Titanfall mais impactante.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.