O jogo surrealista The Gardens Between será lançado no final deste ano

Conheça um novo jogo surrealista com traços de viagem no tempo, The Gardens Between será lançado neste ano, confira também o novo trailer.

The Gardens Between está com data de lançamento marcada para o final de 2017, o jogo é uma aventura com quebra-cabeças surrealista que conta a história de dois amigos.

No trailer abaixo você pode conferir como é peculiar os cenários do jogo, ele estará disponível para Windows e MAC.

Os protagonistas da história são os amigos Arina e Frendt, os dois entram em um mundo exuberante com jardins misteriosos, o ambiente gira em torno de objetos que fazem parte do passado dos dois e tudo é combinado de uma forma bem bizarra.

Por trás dessa aventura surrealista, The Gardens Between mostra o significado da amizade e da fase de crescimento.

O jogo ainda tem aspectos de viagem no tempo, anteriormente conhecido como The Time Project, ele foi criado após vários protótipos que os desenvolvedores fizeram e chegaram a conclusão de que era necessário adicionar os gráficos artísticos em um mundo 3D.

A desenvolvedora, The Voxel Agents, é da Austrália e em seu histórico de trabalhos estão os jogos mobile Puzzle Retreat e Train Conductor.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.