O MMORPG RuneScape será lançado para mobile e terá cross-play com PC

O jogo para PC RuneScape agora será lançado também para dispositivos móveis, confira aqui as primeiras imagens e informações.

O antigo MMORPG RuneScape será lançado para dispositivos móveis, a novidade foi revelada pela desenvolvedora Jagex que lançou primeiramente em 1998.

O interessante é que os jogadores da versão mobile poderão também jogar com aqueles que estão na versão para PC, sendo ele o primeiro MMORPG para mobile que oferece cross-play com o PC.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nas imagens divulgadas acima, você pode conferir o RuneScape clássico e uma imagem do RuneScape mais atual.

O RuneScape no formato e com gráfico clássico será lançado para mobile entre o final deste ano e início de 2018, já a versão mais nova do RuneScape não tem uma data certa prevista para mobile, mas será logo após o lançamento da clássica.

O RuneScape é um MMORPG gratuito para jogar, mas se você quiser pode pagar uma assinatura para receber benefícios no jogo.

Esse lançamento marca também o primeiro MMORPG para PC de prestígio do ocidente a ser lançado completamente na plataforma mobile.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.