Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 04/08/2017

O NBA Live 18 terá times femininos da WNBA

Depois de adicionar mulheres no jogo de futebol, chegou a vez do basquete, a EA anunciou que você poderá jogar com todos os times da WNBA no NBA Live 18.

A EA confirmou que no NBA Live 18 terá times femininos da WNBA, você finalmente poderá jogar com todas as equipes da WNBA, seja times atuais ou mais antigos.

Foi no NBA Street da EA que as mulheres do basquete também fizeram uma pequena participação, mas essa será a primeira vez que você poderá jogar com todos os times da liga feminina.

As atletas Elena Delle Donne, Sue Bird e Nneka Ogwumike estarão presente no jogo, assim como times inteiros como o L.A. Sparks, Minnesota Lynx, Dallas Wings e o New York Liberty.

A WNBA existe desde 1997, hoje estão ativos 12 times e muitos deles estão diretamente ligados aos times da NBA e usam a mesma arena.

Será possível jogar com as garotas do basquete através do modo Head-to-Head contra oponentes online.

NBA Live 18 está com data marcada para o lançamento no PlayStation 4 e Xbox One no final deste ano, uma demo gratuito será disponibilizada no dia 11 de agosto, mas na demo não terá nada da WNBA.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS