O PES 2018 já foi lançado, conheça mais sobre o jogo

O PES 2018 foi lançado com várias novidades, confira aqui mais detalhes sobre o novo jogo de futebol da Konami.

PES 2018 capa

O PES 2018 foi lançado nesta terça-feira e já está presente nas lojas para comprar, o jogo foi escolhido como o melhor do estilo esportes na Gamescon e está recheado de novidades.

Desde os aclamados controles da gameplay até gráficos mais detalhados, o PES 2018 chegou com tudo e aqui você vai conferir um pouco mais sobre esse novo lançamento.

O PES 2018 conta com a participação especial de vários times como o Vasco da Gama, Colo-Colo, Sporting Cristal, Alianza Lima, Atlético Nacional e Millionarios F.C.

Os embaixadores do PES 2018 são o Usain Bolt e o Diego Maradona, o jogo tem também a presença exclusiva do David Beckham.

Outros craques que fazem parte do jogo são: Romário, Sócrates, Lars Ricken, Karl-Heinz Riedle, Michael Zorc, Norbert Dickel, Jörg Heinrich, Javier Zanetti, Dejan Stanković, Francesco Toldo, Ian Rush, Robbie Fowler e Michael Owen. No final do ano mais grandes jogadores se juntarão à lista.

No jogo você encontrará uma variedade maior de opções para receber a bola graças ao sistema REAL Touch + que vai permitir que o jogador use o peito, a cabeça e pernas ao receber bolas de diferentes ângulos e alturas.

Outro sistema novo é o REAL Capture que adiciona uma iluminação bem mais real em partidas de dia e de noite, outros pequenos detalhes no gramado, túneis e arredores dos estádios foram adicionados e estão mais realistas também, o movimento dos jogadores também teve o seu tratamento especial e estão mais reais do que nunca.

O modo seleção aleatória do PES 2018 vai deixar que você viva na pele de um técnico e todas atividades que envolvem o cargo. O PES 2018 está disponível para PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.