Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 22/12/2015

O remake de Final Fantasy 7 terá dublagem completa

Veja aqui novos detalhes revelados do remake de Final Fantasy 7, o jogo mais esperado pelos fãs de RPG e da franquia.

FF VII Remake

A Square Enix revelou recentemente que o esperado remake de Final Fantasy 7 terá uma dublagem completa feita por atores de vozes.

O primeiro Final Fantasy 7 foi lançado em 1997, a diferença gráfica da época com os dos jogos agora é muito grande e todos estão ansiosos para ver esse incrível jogo com visual e conceituação nova, veja uma comparação feita entre os trailers das duas versões.

Numa entrevista com o diretor Tetsuya Nomura e o produtor Yoshinori Kitase, algumas coisas sobre o remake foram reveladas. Além de informar que todos os personagens terão vozes, a possibilidade do jogo ser de mundo aberto foi levantada, mas não confirmada, algo que foi realmente dito é que eles estão focando os esforços para que as ações dos personagens modifiquem o ambiente ao seu redor.

A Square Enix ainda revela o desejo de manter os minigames que tanto marcaram a versão original no remake. A nova versão do jogo será lançada em formato de episódios, uma data de lançamento exata ainda não foi revelada.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS