Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 21/07/2017

O Rock in Rio deste ano terá uma área especial para quadrinhos e games

A Game XP estará no Rock in Rio levando para você jogos e quadrinhos com o espaço Art Street, confira aqui como os artistas da área podem se inscrever.

Rock in Rio 2017 Art Street

No próximo Rock in Rio um evento muito especial acontecerá dentro do Arenas Olímpicas, o Game XP, um espaço para divulgação de quadrinhos e games.

Nele haverá uma área exclusiva para ilustradores e artistas que fazem conteúdos relacionados ao mundo da música e dos jogos, é o Art Street.

Se você se encaixa na categoria de artistas que trabalham com jogos que estão de alguma forma conectados com a música, pode se inscrever para apresentar e até mesmo disponibilizar seus trabalhos à venda nos dias do festival.

Rock in Rio 2017 mapa ilustrativo

Tudo isso será realizado graças à parceria feita entre a produção do Rock in Rio e a CCXP – Comic Con Experience, o intuito é de criar uma nova experiência de jogos no Brasil, conforme as atrações forem confirmadas, serão divulgados quem estará lá nas 48 mesas do festival.

As inscrições vão estar liberadas no site do evento até o dia 4 de agosto até às 23h59 no horário de Brasília, para mais informações o email para contato é o artstreet@gamexp.com.br , no dia 15 de agosto serão divulgados aqueles que foram escolhidos e será feito o contato por e-mail a respeito da contratação do espaço, as informações da contratação devem ser enviadas até o dia 25 de agosto

Os visitantes poderão aproveitar para jogar os grandes lançamentos, conferir disputas entre celebridades e mais algumas surpresas exclusivas para o festival que ocorre entre os dias 15 e 17 de setembro e entre os dias 21 e 24 de setembro.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS