O terror cooperativo invade Rainbow Six Siege com o Evento Outbreak

A Operação Chimera e o Evento Outbreak pretende adicionar um conteúdo bem diferente para Rainbow Six Siege, confira aqui todos os detalhes da nova expansão.

Outbreak Rainbow Six Siege

O terceiro ano de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege vai começar em alto estilo com os conteúdos de abertura “Operação Chimera” e “Evento Outbreak”.

O jogo receberá o Outbreak, o primeiro evento cooperativo do jogo com um toque sinistro e para ele serão liberados 2 novos operadores especialistas em risco biológico, confira o trailer:

O Evento Outbreak é um modo cooperativo de 3 pessoas que encaram uma ameaça monstruosa que invade a cidade de Verdade ou Consequências do Novo México.

Os 2 novos personagens vieram da Rússia e França, ambos são especialistas em lidar com armas biológicas e são agora peças importantes no combate das criaturas poderosas.

A inclusão desse novo tema de ameaça biológica em Rainbow Six Siege é chamada de Operação Chimera, para resolver esses problemas foi criada a unidade especial CBRN que trata de ameaças Químicas, Biológicas, Radiológicas e Nucleares.

Primeiramente a Operação Chimera poderá ser testada no dia 19 de fevereiro nos servidores de testes e no dia 6 de março ela estará disponível no jogo para PlayStation 4, Xbox one e PC.

O Evento Outbreak entra em teste público para PC no dia 20 de fevereiro e estará disponível na versão final entre os dias 6 de março e 3 de abril para todas plataformas.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.