Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 02/02/2018

O terror cooperativo invade Rainbow Six Siege com o Evento Outbreak

A Operação Chimera e o Evento Outbreak pretende adicionar um conteúdo bem diferente para Rainbow Six Siege, confira aqui todos os detalhes da nova expansão.

Outbreak Rainbow Six Siege

O terceiro ano de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege vai começar em alto estilo com os conteúdos de abertura “Operação Chimera” e “Evento Outbreak”.

O jogo receberá o Outbreak, o primeiro evento cooperativo do jogo com um toque sinistro e para ele serão liberados 2 novos operadores especialistas em risco biológico, confira o trailer:

O Evento Outbreak é um modo cooperativo de 3 pessoas que encaram uma ameaça monstruosa que invade a cidade de Verdade ou Consequências do Novo México.

Os 2 novos personagens vieram da Rússia e França, ambos são especialistas em lidar com armas biológicas e são agora peças importantes no combate das criaturas poderosas.

A inclusão desse novo tema de ameaça biológica em Rainbow Six Siege é chamada de Operação Chimera, para resolver esses problemas foi criada a unidade especial CBRN que trata de ameaças Químicas, Biológicas, Radiológicas e Nucleares.

Primeiramente a Operação Chimera poderá ser testada no dia 19 de fevereiro nos servidores de testes e no dia 6 de março ela estará disponível no jogo para PlayStation 4, Xbox one e PC.

O Evento Outbreak entra em teste público para PC no dia 20 de fevereiro e estará disponível na versão final entre os dias 6 de março e 3 de abril para todas plataformas.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS