One Piece: Burning Blood será lançado na Europa em 2016

One Piece: Burning Blood será lançado no ocidente em 2016, confira aqui o trailer e detalhes do que terá no jogo.

Foi anunciado que o jogo One Piece: Burning Blood terá uma versão Européia e que ela estará disponível em 2016.

One Piece: Burning Blood estará disponível para PlayStation 4, PlayStation Vita e pela primeira vez também estará disponível para o console da Microsoft Xbox One.

O jogo foi desenvolvido pelo estúdio Spike Chunsoft, curiosamente esta empresa é a união entre duas outras bem conhecidas, Spike é o mesmo grupo que fez jogos da franquia Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi e Chunsoft é conhecida pelos jogos de Dragon Quest e Pokémon Mystery Dungeon.

Em One Piece: Burning Blood você poderá usar os poderes conhecidos na série de anime como o Haki e os efeitos da Fruta do Diabo como Logia que é quando o personagem tem a habilidade de se transformar em algum poder da natureza como, por exemplo, o fogo.

One Piece

O pessoal da Bandai Namco admitiu que muitas das ideias para esse novo jogo de One Piece partiu do pedido de fãs e que este será um lançamento cheio de novidades, a começar pela primeira entrada de um jogo da série no console da Microsoft.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.