Origin Access já está disponível no Brasil

Serviço de assinatura da EA finalmente chega ao Brasil e traz uma biblioteca de jogos generosa para o PC.

Já disponível em outros países e em formato semelhante no Xbox One, o serviço Origin Access para PC já está disponível em terras tupiniquins.

O serviço de assinatura proporciona aos seus assinantes, uma variedade de jogos da Electronic Arts que podem ser acessados a qualquer momento através do cliente da Origin.

Existe dois modelos de assinatura: trimestral por R$ 49,90 ou anual por R$ 109,90. Em ambos você tem acesso a todos os jogos disponíveis, além de 10% de desconto em todos os jogos e pacotes de expansão que forem comprados através da plataforma.

Além da biblioteca fixa, os assinantes têm acesso antecipado aos lançamentos da EA, como por exemplo Star Wars Battlefront II e Need for Speed Payback.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!