Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 31/07/2017

Os 2 finalistas da Liga Latina de Injustice 2 serão classificados para o mundial

Agora não só o vencedor da Liga Latina de Injustice 2 terá vaga garantida no mundial, mas o segundo colocado também, confira aqui mais detalhes.

Injustice 2 campeonato latino e classificação para mundial

A Injustice 2 Championship Series: Liga Latina que acontece no dia 13 de agosto, irá presentear os 2 finalistas com um passe para o Campeonato Mundial de Injustice 2 da ELEAGUE.

Anteriormente foi informado que somente o vencedor da Liga Latina teria sua classificação confirmada, agora o segundo lugar também terá.

O mundial de Injustice 2 acontecerá entre os TOP 16 jogadores de Injustice 2 no mundo, a cobertura do evento mundial começa com a fase classificatória no sábado dia 21 de outubro.

A escolha dos 16 participantes será determinada através de campeonatos regionais como é o caso da Liga Latina:

  • Injustice 2 Pro Series (GLOBAL) – Top 8 jogadores
  • Injustice 2 GameStop Hometown Heroes (EUA) – Top 2 jogadores
  • Path to Pro (Europa) – Top 2 jogadores
  • Liga Latina (LATAM) – Top 2 jogadores
  • Last Chance Qualifier – 2 jogadores

Serão feitos 2 grupos de 8 participantes do TOP 16 que disputarão partidas de dupla eliminação e melhor de 5, os 2 melhores de cada grupo vão para as finais.

O canal de televisão TBS fará a cobertura do campeonato mundial e irá transmitir ao vivo as partidas principais por meio de plataformas digitais.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS