Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 12/04/2017

Os Porsche estão confirmados para Gran Turismo Sport

Gran Turismo Sport terá Porsches e a nova fase beta nos EUA vai começar neste fim de semana, confira aqui novas imagens do jogo.

O acordo de exclusividade que a EA tinha com a marca Porsche acabou depois de 16 anos, agora as outras produtoras podem inserir os seus carros nos mais novos títulos, é o caso de Gran Turismo Sport.

A Sony fez o anúncio através de um tweet que apresenta algumas imagens dos belíssimos carros da marca, confira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma nova fase beta de testes para o jogo começará neste sábado no dia 15 de abril para quem reside nos Estados Unidos, as inscrições podem ser feitas aqui, quem for escolhido receberá as instruções para baixar e acessar a versão.

Os novos carros da Porsche estarão na versão beta de sábado, assim como as novas pistas apresentadas juntamente com os carros das imagens divulgadas no Twitter pela Sony.

Com a promessa de ser o jogo mais ambicioso da franquia, Gran Turismo Sport será um exclusivo para PlayStation 4 que terá suporte para PlayStation VR, o óculos de realidade virtual da Sony.

No jogo haverá campeonatos de 2 anos de duração que os jogadores poderão participar, no final da competição haverá uma cerimônia onde os vencedores poderão comemorar com pilotos profissionais da vida real.

O presidente da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, relatou como é importante a beta do jogo:

A primeira remessa de testes com os fãs na América foram vitais para que nós possamos testar a infraestrutura e garantir que nós iremos dar aos jogadores a melhor experiência possível. Agora que os testes terminaram, nós estamos prontos para a beta na Europa para podermos testar apropriadamente os servidores.

Espera-se que Gran Turismo Sport seja lançado ainda em 2017, quais são as suas expectativas com o jogo? Deixe um comentário logo abaixo.

Mais sobre:
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS