Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 27/06/2015

Os problemas no lançamento de Batman: Arkham Knight

A Rocksteady terceirizou a versão de PC de Batman: Arkham Knight e isso causou problemas sérios à empresa, levando a Warner a suspender temporariamente as vendas de Batman: Arkham Knight no PC até os erros serem corrigidos.

Desde o seu lançamento no dia 23 de Junho deste ano, algumas versões de Batman: Arkham Knight se depararam com problemas, a versão do PC que estava sendo vendida pela Steam nem está mais para a venda e somente voltará após os problemas de performance serem corrigidos.

Quem comprou Batman: Arkham Knight para PC encontrou sérios problemas na performance do jogo de modo que até mesmo um computador com os requerimentos sugeridos não conseguia rodar o jogo sem travar. Entre os problemas da versão estão as quedas no FPS, travamento da tela por alguns instantes e problemas no áudio.

Para alguns jogadores foi praticamente impossível jogar o game, mesmo tendo os requerimentos mínimos para rodar. Até o momento desta notícia, as vendas futuras de Batman: Arkham Knight estão pausadas para o PC, a Rocksteady já está trabalhando com a ajuda da Nvidia para concertar os problemas e finalmente liberar as vendas do jogo.

Arkham Knight

Apesar de não ser tão grave como o problema da versão para PC, a versão de Batman: Arkham Knight para PS4 encontrou alguns problemas no Leaderboard, uma seção que mostra uma lista ou rank dos jogadores, o problema é bem parecido com o que apareceu em Mortal Kombat X logo após o seu lançamento. Como a equipe do jogo está envolvida na solução dos problemas do jogo para PC, a atualização para arrumar o problema de Batman: Arkham Knight para PS4 irá levar mais tempo para sair, possivelmente somente quando a equipe resolver as questões da versão do PC.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS