Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 29/03/2017

Outlast 2 foi quase banido na Austrália

Saiba por quais motivos o Outlast 2 foi quase banido da Austrália e veja como a Red Barrels resolveu a situação.

Outlast 2 quase banido na Austrália

O Outlast 2 foi quase banido da Austrália quando a sua classificação foi recusada pela mesa de classificação do país, nem mesmo a classificação R18+ que é para maiores de 18 anos foi aceita por um tempo.

O mal entendido foi resolvido quando a Red Barrels alegou que o envio do código para a análise estava incorreto, foi enviado o código do jogo e um arquivo de vídeo que era referente a uma versão alpha do jogo, a desenvolvedora então esclareceu que as cenas enviadas não correspondem ao conteúdo final do jogo e que devem ser ignoradas para a análise.

Depois da reavaliação com o verdadeiro arquivo, o jogo foi aprovado com o selo de R18+, a Red Barrels deixou claro que somente terá uma versão do Outlast 2 para todos os países.

Outlast 2 imagem da demo do jogo

A cena da versão alpha enviada por engano se tratava de um incidente que acontece com o personagem principal do jogo, ele e a esposa foram capturados e obrigados a fazer parte de um ritual na floresta, ao analisar o vídeo, o conselho de avaliação considerou que ela era uma representação de violência sexual e que não devia ser liberada nem para maiores de 18 anos.

Pelo visto a cena realmente não fará parte do jogo final, ou então foi, de última hora, removida devido aos problemas que ela teria para ser aceita.

Outlast 2 será lançado no dia 25 de abril para PC, PlayStation 4 e Xbox One, no mesmo dia será lançado um pacote com Outlast 2, o primeiro jogo e sua DLC whistleblower.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS