Overwatch celebra aniversário com trailer e novas skins

Confira o trailer de agradecimento pelo primeiro ano de Overwatch e todas as novidades do evento de aniversário do game.

A Blizzard lançou um trailer e anunciou diversas novidades para celebrar o primeiro ano de Overwatch, o game receberá mais um evento de temporada, o Aniversário de Overwatch, o lançamento de um edição de jogo do ano, além de um fim de semana grátis.

Durante os dias 26 a 29 de maio, o game estará gratuito com todos os heróis e mapas disponíveis, além de uma variedade de modos, antigos e novos. Se os jogadores decidirem comprar uma cópia de Overwatch depois do teste, eles poderão ficar com os pontos e progresso feitos no fim de semana.

A Overwatch®: Edição Game of the Year, será lançada para para PC, Xbox One e PS4 e incluirá uma variedade de brindes para seus jogos favoritos da Blizzard:

  • Overwatch: Dez Caixas de Itens de bônus que contém quatro itens aleatórios que podem ser usados para personalizar a aparência dos seus heróis, além de visuais de heróis, como Reyes Blackwatch, do Reaper, Comandante de Ataque Morrison, do Soldado: 76, Bastion Silvestre, Chefe de Segurança Pharah e até mesmo a Tracer Turbilhão;
  • Heroes of the Storm: Pule no Nexus com a Tracer e surpreenda seus inimigos num piscar de olhos;
  • World of Warcraft: O mascote Winstonzinho estará ao seu lado enquanto você luta por Azeroth;
  • Diablo® III – Asas da Mercy: Derrote forças demoníacas pelo Paraíso Celeste e Inferno Ardente com as asas da Mercy;
  • Retratos de jogo de StarCraft II e um verso de carta de Hearthstone: Retratos de Tracer, Reaper, Pharah, Winston, Bastion e Soldado: 76 para o game de ficção científica militar e um verso de cards temático de Overwatch para Hearthstone.

Algumas das novas animações de dança, falas dos personagens e skins do evento já podem ser conferidas abaixo:

Overwatch está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo de tiro da Blizzard já ultrapassou a marca de 30 de milhões de jogadores.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari