Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 15/06/2016

Overwatch bate a marca de 10 milhões de jogadores

Overwatch é sucesso em vendas e jogadores ativos, o FPS da Blizzard não para de bater recordes e não sai da lista de jogos mais recomendados pelos jogadores de todo mundo.

O jogo de tiro da Blizzard, Overwatch, ainda não completou nenhum mês desde seu lançamento, no dia 24 de maio, mas não para de bater recordes de vendas e jogadores ativos.

Atualmente já são mais de 10 milhões de jogadores ativos no jogo, espalhados nas plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One. Esses “agentes” como a Blizzard gosta de chamar, estão fazendo de Overwatch um dos jogos com a mais rápida expansão em todo o mundo.

Overwatch é um jogo de tiro em primeira pessoa onde cada personagem (ou herói) possui habilidades únicas e essenciais para ajudar seu time a vencer a partida em diferentes modos de jogo.

Overwatch

Entre os modos de jogo disponíveis estão o Ponto de Controle que como o nome sugere coloca os heróis para lutar pelo controle de um ponto por determinado tempo, e também o Transporte de Carga, onde os heróis tem de levar uma carga de um ponto a outro do mapa.

As partidas são jogadas com seis jogadores de cada lado e é importante compor o time com heróis de classes diversas como ataque, defesa e suporte, para ter um bom balanceamento e assim chegar a vitória.

Overwatch está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One, a versão de PC pode ser comprada direto da Battle.net e custa R$ 159,99 na versão mais básica, todo conteúdo adicional lançado para o jogo será gratuito.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS