Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 12/10/2016

Overwatch entra no clima do Halloween

A nova atualização de Overwatch chegou e todo o jogo está personalizado para o Halloween, além disso uma nova contenda inédita no estilo Tower Defense foi liberada.

A Blizzard liberou uma nova atualização para o jogo Overwatch que transforma o jogo em um verdadeiro festival de horrores com o tema do Halloween, comemorado no mês de outubro.

O responsável por espalhar o terror em Overwatch é o terrível Dr. Junkenstein, ele e sua trupe de ajudantes macabros ganharam uma história em quadrinhos para contar suas motivações.

A atualização lhe concederá uma caixa de itens gratuita com possibilidade de itens tematizados do Halloween, também estará a sua disposição novos ícones de jogador, emotes, poses, vozes e roupas novas durante o evento do Dia das Bruxas.

junkrat-como-frankstein-em-overwatch

Um novo modo de jogo estará disponibilizado durante o evento, se trata da contenda “A Vingança de Junkenstein“, nela você forma um time de 4 jogadores contra 4 heróis modificados com o tema do Halloween controlados pela máquina.

Para o seu time, você poderá escolher entre os personagens Ana, Hanzo, McCree e Soldado 76, já o time adversário é formado por Junkrat (Dr. Junkenstein), Roadhog (O monstro do Junkenstein), Reaper (O Ceifador) e Mercy (A misteriosa Bruxa).

mercy-vestida-de-bruxa

A contenda é no estilo Defesa de Torres, hordas de monstros zômnicos aparecem e você tem que matá-los antes que eles invadam seu castelo, para atrapalhar seu time, os heróis inimigos aparecerão durante as ondas de ataques para deixar o jogo mais desafiante.

O evento especial começou no dia 11 de outubro e irá até o dia 1 de novembro de 2016 para as plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS