Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 24/02/2017

P.A.M.E.L.A. será lançado no acesso antecipado da Steam em 9 de março

Após um longo período de espera, o jogo de terror P.A.M.E.L.A. ganha uma data de lançamento para o mês de março, confira o novo trailer.

P.A.M.E.L.A. será lançado no acesso antecipado da Steam em 9 de março

O jogo de Survival Horror P.A.M.E.L.A. será lançado na Steam em acesso antecipado no dia 9 de março deste ano.

P.A.M.E.L.A. reúne em sua gameplay o terror em primeira pessoa em mundo aberto com uma história sci-fi utópica.

A história faz você viver em um mundo utópico conhecido como Eden e criado pela inteligência artificial PAMELA.

Os cidadãos de Eden já não são os mesmos, agora chamados de Os Aflitos, eles deixaram sua consciência depois de um surto biológico.

O personagem principal despertou de um sono profundo induzido pela técnica de congelamento criogênico e agora tem que sobreviver ao estranho mundo de Eden que ele vai conhecendo ao longo do caminho.

Enquanto sobrevive aos ataques dos Aflitos, você terá uma grande quantidade de conteúdos para buscar no ambiente como comida, armas e materiais para construir equipamentos sofisticados e melhorias, para ter acesso a algumas salas e containers, você poderá usar habilidades de hackers.

Não foi definido um preço para o jogo, mas você pode acessar a página dele na Steam para saber os requerimentos mínimos para que ele funcione perfeitamente. Estando no acesso antecipado, mais conteúdos irão aparecer no jogo conforme forem chegando novas atualizações.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS