P7 é o nome do novo jogo da desenvolvedora de Alan Wake

Conheça as últimas notícias com relação aos planos da desenvolvedora Remedy para seus futuros projetos.

P7 é o nome do novo jogo da desenvolvedora de Alan Wake

A desenvolvedora Remedy que já fez os jogos Alan Wake, Max Payne e Quantum Break, revelou o nome do seu mais novo projeto, até então o jogo se chamará P7.

Em notícias passadas a desenvolvedora já demonstrou que estava trabalhando em um novo jogo, mas nada sobre ele foi revelado. Nada foi informado sobre a história ou estilo de P7.

A boa notícia é que a Remedy garantiu que o novo lançamento será feito para várias plataformas, ele não será exclusivo somente para algumas como foi o caso de Alan Wake e Quantum Break.

Quantum Break possivelmente não terá continuação

O motor de criação para P7 será o mesmo usado em Quantum Break e se chama Northlight, a Remedy está adaptando ele para o PlayStation 4.

Além de trabalhar em P7, a Remedy está fazendo a sequência do jogo de tiro CrossFire em conjunto com o estúdio Sul Coreano Smilegate.

Ao responder perguntas na rede social Twitter, a Remedy demonstra querer também fazer Alan Wake 2, mas que no momento não estão fazendo, sobre um possível Max Payne 4, a empresa lembrou que o jogo é propriedade da Rockstar Games e que a decisão de fazer um novo Max Payne é da desenvolvedora de GTA V.

Apesar de Quantum Break ter vendido bem, o chefe de marketing da Microsoft, Aaron Greenberg, deixou a entender em uma entrevista de que não teria um segundo jogo, ele disse que não é todo jogo que necessariamente precisa de ter uma sequência.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.