Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 18/04/2017

P7 é o nome do novo jogo da desenvolvedora de Alan Wake

Conheça as últimas notícias com relação aos planos da desenvolvedora Remedy para seus futuros projetos.

P7 é o nome do novo jogo da desenvolvedora de Alan Wake

A desenvolvedora Remedy que já fez os jogos Alan Wake, Max Payne e Quantum Break, revelou o nome do seu mais novo projeto, até então o jogo se chamará P7.

Em notícias passadas a desenvolvedora já demonstrou que estava trabalhando em um novo jogo, mas nada sobre ele foi revelado. Nada foi informado sobre a história ou estilo de P7.

A boa notícia é que a Remedy garantiu que o novo lançamento será feito para várias plataformas, ele não será exclusivo somente para algumas como foi o caso de Alan Wake e Quantum Break.

Quantum Break possivelmente não terá continuação

O motor de criação para P7 será o mesmo usado em Quantum Break e se chama Northlight, a Remedy está adaptando ele para o PlayStation 4.

Além de trabalhar em P7, a Remedy está fazendo a sequência do jogo de tiro CrossFire em conjunto com o estúdio Sul Coreano Smilegate.

Ao responder perguntas na rede social Twitter, a Remedy demonstra querer também fazer Alan Wake 2, mas que no momento não estão fazendo, sobre um possível Max Payne 4, a empresa lembrou que o jogo é propriedade da Rockstar Games e que a decisão de fazer um novo Max Payne é da desenvolvedora de GTA V.

Apesar de Quantum Break ter vendido bem, o chefe de marketing da Microsoft, Aaron Greenberg, deixou a entender em uma entrevista de que não teria um segundo jogo, ele disse que não é todo jogo que necessariamente precisa de ter uma sequência.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS