Paladins entra na lista de jogos mais jogados da Steam e anuncia torneio internacional

Após período de beta fechado, Paladins é adicionado à Steam em beta aberto e vê seu número de jogadores aumentar em 100 mil novos cadastros em menos de 24 horas.

Anunciado em agosto de 2015, Paladins é um jogo de tiro online com elementos de MOBA, o objetivo do jogo diferente de alguns outros do mesmo gênero, é marcar pontos através de tarefas específicas.

O jogo foi desenvolvido pela Hi-Rez Studios, a mesma empresa por trás de SMITE e Tribes Universe, e lançado em beta fechado no início do ano. Agora em setembro o jogo foi adicionado a Steam em early access.

Mal foi adicionado à Steam e Paladins já alcançou a marca como um dos 10 jogos mais jogados da loja de jogos da Valve. O sucesso do jogo é reflexo do bom trabalho da Hi-Rez que colheu feedback e moldou o jogo durante a fase de beta fechado.

Mesmo estando em beta aberto agora, o jogo já é visto por muitos como um dos grandes nomes do cenário competitivo, pois o jogo já suporta partidas de rank e já existem times formados para competir em Paladins.

Dado tamanho crescimento, a Hi-Rez Studios anunciou que em janeiro do ano que vem, mais especificamente dos dias 5 a 8 durante a Hi-Rez Expo, será realizado o primeiro Invitational Tournament, que irá incluir equipes da América do Norte, Europa, Brasil, América Latina, Nova Zelândia e China.

O torneio presencial irá ter como prêmio US$150.000,00 dólares, um valor alto para o primeiro torneio oficial do jogo. Os parceiros de distribuição do jogo em cada região serão responsáveis pelos torneios que irão selecionar os participantes do Invitational Tournament.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!