Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 08/05/2017

Paladins já pode ser jogado gratuitamente no PlayStation 4 e Xbox One

A open beta do game de tiro em primeira pessoa da Hi-Rez já pode ser jogado nos consoles.

Para celebrar a novidade, a Hi-Rez lançou um novo trailer de Paladins, jogo de série inédita mais jogado pelos usuários do Steam em 2016. O trailer exibe novas animações do jogo, além de destacar dez Campeões do game e suas poderosas habilidades, e mostrar o duende Rucks correndo rapidamente pelos campos de batalha em busca dos cristais mágicos que dão força ao seu traje mecânico Bolt.

“Depois de divertir mais de 8,5 milhões de jogadores de PCs, estamos muito empolgados em levar Paladins para os usuários de consoles”, disse Todd Harris, produtor executivo de Paladins e COO da Hi-Rez Studios. “Agora os fãs de Xbox One e PS4 poderão experimentar as diversas opções de customização de Paladins, o único FPS que permite aos gamers jogarem exatamente como gostariam”.

Paladins, jogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Hi-Rez Studios e apoiado pela Level Up no Brasil, está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC (Steam).

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS