Parada Nerd Drops acontece esse final de semana em Campo Grande

Painéis de fotografia de Star Wars e Harry Potter, concurso de cosplay e presença da dubladora da Atena de CDZ são algumas das atrações da Parada Nerd Drops 2015.

O ano está acabando, mas para o público viciado em cultura nerd ainda não. Quem achava que o último grande evento do ano seria a Comic Con Experience, em São Paulo, estava enganado.

Acontece neste final de semana em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), a Parada Nerd Drops, uma edição mais compacta do evento que ocorreu em Maio deste ano e contou com a presença de celebridades do YouTube e dubladores.

O Parada Nerd Drops vem para animar um pouco o final de ano, trazendo alguns convidados e diversas atrações, como forma de aquecimento para o evento de 2016.

Um dos convidados dessa edição é Juno Cecílio que é cosplayer desde 2000 tendo participado de diversos concursos dentro e fora do Brasil e esse ano foi Cosplay Master na Comic Con Experience.

A outra convidada é literalmente, uma voz conhecida, Letícia Quinto é dubladora profissional e a dona das vozes de Saori Kido, a Atena de Os Cavaleiros do Zodíaco entre outras personagens. Ela atua no mercado de dublagem desde 1988 influenciada pelo também dublador Gilberto Baroli.

Concurso de cosplay e painéis de fotografia marcam presença na Parada Nerd Drops
Concurso de cosplay e painéis de fotografia marcam presença na Parada Nerd Drops

Além disso, como de costume, os concursos de Cosplay e Karaoke com premiações em dinheiro continuam presentes, o evento contará também com espaço para música e dança, além de painéis temáticos para fotografia.

A Parada Nerd Drops acontece nesse final de semana, dias 12 e 13 de Dezembro de 2015, na Q1 Esportes que fica na Rua Maranhão, 372 em Campo Grande.

Os ingressos podem ser comprados online para um ou dois dias, ou na hora conforme disponibilidade.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!