Persona 5 vendeu mais de 1,5 milhões no mundo inteiro

Persona 5 faz sucesso, o jogo vendeu bem aqui no ocidente, conheça mais sobre o jogo e saiba da polêmica que a sua produtora causou ao não deixar a filmagem do jogo pela internet.

Persona 5 vendeu mais de 1,5 milhões no mundo inteiro

Depois de ser lançado na América do Norte e na Europa, Persona 5 ultrapassou a marca de 1,5 milhões de cópias vendidas.

Lançado para PlayStation 3 e PlayStation 4 em setembro do ano passado no Japão, o jogo vendeu por lá 550 mil cópias depois de 2 semanas.

Persona 5 é um RPG publicado pela Atlus no Japão e pela Deep Silver no ocidente, o jogo é o sexto da sua série que faz parte da franquia Megami Tensei.

O jogo foi primeiramente anunciado em 2013 e estava cotado para lançar em 2014 antes de ser adiado para melhorias, aparentemente a espera não foi em vão, muitos críticos adoraram o jogo e até ousaram dizer que é o melhor JRPG de todos os tempos.

Recentemente a Atlus deixou claro para os streamers que não quer ver exposto nenhum spoiler da história do Persona 5 e que está de olho em quem fizer isso para tomar as devidas providências, o serviço de transmissão do PlayStation 4 para o jogo foi bloqueado.

Nas próximas semanas conteúdos gratuitos para baixar de Persona 5 será lançados no ocidente, entre eles está um traje de mergulho grátis para o dia 25 de abril.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.