Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 02/07/2016

Saiba quais são os personagems rejeitados de Street Fighter V

Conheça aqui oito personagens novos que não conseguiram ser aceitos para entrar em Street Fighter V através dos esboços que o diretor do jogo apresentou recentemente.

O diretor geral de Street Fighter V, Takayuki Nakayama, divulgou esboços de personagens que foram desenhados para estar no jogo mas que foram rejeitados e não viram a luz do dia ou a dos monitores, no caso.

Na mensagem deixada pelo diretor, ele disse que ficou mais fácil trabalhar com um número menor de personagens em Street Fighter V, dando prioridade aqueles que fossem mais fáceis de lidar, porém nada impede que um dia um ou outro apareça seja em alguma história ou em algum jogo.

Confira abaixo o esboço dos visuais e uma breve descrição de cada personagem:

Fighting Literary Master

É um velho resmungão e muito inteligente.

Fighting Literary Master

Fighting President

Sim o nome do jogador é “lutador presidente”, a ideia deste personagem veio na época do Street Fighter IV, um lutador da política.

Fighting President

Clumsy Cutie

A ideia da personagem veio quando estavam fazendo o design de Laura, eles tiveram a ideia desta personagem que tem mente avoada e usa ferramentas como armas.

Clumsy Cutie

Miss Babo

Foi outra personagem que eles imaginaram ao criar Laura, ela até tinha um nome, mas acabou não entrando no jogo.

Miss Babo

Soccer Fighter

Era um personagem brasileiro jogador de futebol, foi cortado por ser muito parecido com Roberto de Rival Schools, um dos personagens favoritos do diretor de Street Fighter V.

Soccer Fighter

Gen’s Disciple

Um jovem obscuro e ambicioso que aprendeu técnicas de assassinato com Gen, ele consequentemente enfrentaria Necalli. Na história Gen iria morrer e deixar o seu legado e missões para ele, mas o velhote ainda está vivo já que eles não colocaram esse novo personagem.

Gen's Disciple

The Teacher

Uma ideia que veio ao pensar em F.A.N.G quando os criadores queriam um personagem que usa armas malígnas e mãos envenenadas, por não ser mal o suficiente ele ficou de fora do elenco do jogo.

The Teacher

Prototype Shadaloo Soldier

Um personagem inspirado na franquia Alien vs. Predador.

Prototype Shadaloo Soldier

Qual dos personagens cortados para entrar em Street Fighter V você mais gostaria que entrasse no jogo? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS