PES 2016 ganha versão exclusiva com Paolo Guerrero do Flamengo na capa

Konami e Clube de Regatas do Flamengo fecham parceria para lançar versão exclusiva de PES 2016 com Paolo Guerrero do Flamengo na capa do jogo.

Como é de conhecimento dos fãs de jogos de futebol, o Flamengo possui uma parceria de exclusividade com a Konami que faz com que o time esteja disponível apenas no jogo PES 2016.

Para fortalecer ainda mais essa parceria de sucesso, a Konami anunciou nesta terça-feira (1) que o jogo vai ganhar uma edição exclusiva com o atacante Paolo Guerrero do Flamengo na capa do jogo.

Essa edição especial de PES 2016 será vendida através da loja oficial do Flamengo no Brasil. Segundo André Bronzoni, que é Gerente de PES nas Américas, essa capa representa um fortalecimento nos laços da Konami com o clube do Flamengo e com os fãs de futebol em todo o Brasil.

PES 2016

Além da exclusividade do time no jogo, o Estádio do Maracanã também está presente com exclusividade em PES 2016 e foi retratado de forma mais fiel possível no jogo, levando uma experiência incrível a quem jogar PES 2016.

Lembrando que a versão “normal” de PES 2016 tem o jogador Neymar do Barcelona e da Seleção Brasileira na capa.

PES 2016 já está disponível nas lojas digitais e no varejo em mídia física para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!