Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 25/05/2016

PES 2017 é anunciado, confira aqui as novidades da nova versão

Confira as novidades que estarão no jogo PES 2017 e saiba a data e a plataforma ao qual ele será lançado.

PES 2017 anunciado

A Konami oficialmente divulgou informações de PES 2017, o jogo será lançado no final do ano entre setembro e dezembro para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

A empresa japonesa afirmou que PES 2017 atingirá um novo nível de realismo e diversão, de acordo com a Konami, o foco do jogo será no jogo multiplayer com um novo sistema chamado “Domínio Realista” que irá reproduzir várias formas que um jogador pode receber um passe e controlá-lo.

domínio realista PES 2017

Outro sistema novo em PES 2017 é o chamado “Passe Preciso”, com ele a acuracidade do passe será medida de acordo com a habilidade do jogador, o movimento da bola com relação a posição do jogador e para quem o passe será, são dois fatores que irá importar bastante para chegar a resultados diferentes, esse sistema é a combinação do Domínio Realista com movimentos físicos da bola.

visual autêntico PES 2017

Os goleiros de PES 2017 também receberão a sua devida atenção, de acordo com a Konami, os goleiros dessa nova versão serão os mais ágeis da série, mais do que nunca a satisfação de fazer um gol será maior.

Com relação ao controle de equipe, PES 2017 lhe dará a oportunidade de usar controles simples para mudar a mentalidade de ataque ou defesa de uma equipe, possibilitando uma maior flexibilidade com situações diferentes na partida.

instruções avançadas PES 2017

Além disso o jogo contará com as instruções avançadas que habilitam estratégias para serem usadas no jogo e escolher a marcação durante a cobrança de escanteios. Assim como toda nova versão de PES, haverá um melhoramento nos gráficos que estarão mais realistas e várias novas animações de movimentos foram adicionadas para deixar mais autêntico cada gesto dos jogadores.

Movimento natural dos jogadores PES 2017

A grande novidade em PES 2017 é a introdução de um sistema de IA (Inteligência Artificial) adaptativo, agora a máquina será capaz de aprender a forma como você joga para responder melhor, essa será a primeira vez que um sistema de adaptação de IA é inserido em um jogo de futebol, em jogos de carro por exemplo, já existe um sistema onde a máquina coleta sua forma de jogar para deixar o jogo mais desafiador.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS